segunda-feira, 19 de abril de 2021

NIVEA SILK MOUSSE VANILLA CARAMEL - ESPUMA DE BANHO - REVIEW

 

Eu comprei essa espuma de banho por pura curiosidade num dia em que estava fazendo compras de farmácia e, posso dizer? Amei! Eu gosto muito de depois de acabar de tomar banho, finalizar o ritual com uma espuma, um esfoliante ou aquele hidratante para banho da Nívea e é exatamente nessa função que eu tenho usado o Silk Mousse.

De acordo com a embalagem, o produto deve ser agitado e, com o frasco na vertical, você aperta a tampa e... voilá... um mundo de mousse com cheiro de baunilha pra você! A parte boa é que ele não é enjoativo, ao contrário, é bem suave e rende horrores. Com essa quantidade de produto que vocês estão vendo na foto, eu consigo espalhar pelo corpo todo. A pele fica bem macia e eu fico com sensação de limpeza profunda.

A real é que as informações trazidas na embalagem não dizem muito sobre esse produto. Você sabe que tem 200ml de mousse e o modo de usar... apenas e tão somente. Creio que o único benefício prometido seja uma pele mais suave e, de fato, ele cumpre essa função. No mais, na real, trata-se de uma frescurinha absolutamente dispensável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário