domingo, 11 de abril de 2021

DE LA TERRE COSMÉTICOS VEGANOS - ESFOLIANTE FACIAL - REVIEW

No final do ano passado, estava em busca de um esfoliante facial. Eu tenho vários que amo – da Sallve, da Be Plus -, mas estava querendo experimentar algo novo e foi quando me deparei com a marca De la Terre. Como vocês devem imaginar pelas fotos, a delicadeza das embalagens e essa colherzinha acoplada fizeram meu coração ficar quentinho e eu não pensei duas vezes antes de colocar dois produtos no carrinho – o outro ficará para um próximo post.

De acordo com a marca, que é toda natureba, “os esfoliantes derivados do arroz proporcionam melhores benefícios, pois são biodegradáveis, naturais e suaves para a pele. Propiciam renovação celular e limpeza profunda dos poros, ajuda na penetração do Óleo de Jojoba e da Vitamina E que conferem efeito antioxidante, anti-inflamatório, evitam a evaporação da umidade da pele prevenindo o aparecimento de linhas finas e envelhecimento precoce. Possui em sua composição Ceramidas, Extrato Natural Aloe Vera, Manteiga de Manga, Manteiga de Cupuaçu e d-Pantenol, que protegem, previnem radicais livres, hidratam, clareiam, uniformizam, aumentando a vitalidade da pele e tantas outras coisas maravilhosas. Associados ao Óleo Essêncial de Melaleuca (Tea Tree) bactericida e antifúngico e cheirinho estimulante e protetor.” Ufa!!!

Quando o potinho chegou até mim, rolou uma mini decepção inicial, porque pela minha empolgação, eu não tinha visto que só vinha 30g de produto na embalagem. Mas a decepção durou pouco porque, bastou a primeira aplicação para perceber que esse produto rende horrores e que esses 30g vão durar para todo o sempre!!!  E o cheiro? Uma delícia!!! Ele não é o tipo de esfoliante mais pesado, que arranha a pele. Ao contrário, ele é mais delicado e você sente uma hidratação maior do que a esfoliação em si.

O potinho custa R$ 54,00 e é vendido no próprio site da marca. Não sei se quando acabar eu comprarei outro simplesmente pelo fato de que amo fazer experimentações. Mas, sem dúvida, é um excelente produto e eu indico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário