terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

SALLVE - SÉRUM ANTIACNE - REVIEW

Outro produto por mim adquirido no exato dia do lançamento lá na Sallve foi esse sérum secativo. Eu não sou uma pessoa que sofre de problemas com acne, mas vez ou outra aparece alguma coisa por aí e a situação pode piorar com a ingestão de alguns alimentos mais gordurosos, o que é raro. Portanto, acho que posso dizer que adquiri esse produto numa função investigativa.

De acordo com a marca, “ele é muito mais do que um secativo poderoso, é um sérum que ajuda a tratar e prevenir acne sem ressecar. só ele contém o ácido salicílico, em sua concentração máxima de 2%, um BHA que desentope os poros; a melaleuca com o 4-terpineol, que oferece todos os benefícios bactericidas e anti-inflamatórios, sem irritar a pele; a niacinamida e o extrato de buchu que controlam a oleosidade e ajudam a minimizar poros dilatados. pode ser usado pela manhã ou à noite. durante o dia, use sempre protetor solar.”

Ainda, a Sallve promete que o sérum ajuda a secar espinhas já existentes, prevenir o aparecimento delas e dos cravos, desobstruir poros, controlar a oleosidade, melhorar cicatrizes e manchas de acne, reduzir a inflação e repara a barreira protetora da pele. Custa R$ 59,90 e a embalagem conta com 35g de produto. 

pós o banho. De imediato, senti aquele forte cheiro de tea tree, proporcionado pela melaleuca, e me lembrou muito a linha da The Body Shop que costumava trazer dos EUA (saudade de viajar!). Ele é um gelzinho, bem confortável e seca muito rápido, apesar de deixar a pele com uma sensação meio grudentinha. Ah, o cheiro passa logo, não se preocupem quanto a isso.

Com relação aos resultados, confesso que não vi muita coisa acontecendo, mas acho que serão melhor observados em pessoas que sofrem com problemas de acne. Mas da minha experiência, sua aplicação não diminuir nem aumentou a presença de cravos e espinhas e quando surgiram algumas acnes, não achei que a aplicação do produto ajudou a secá-las. Elas mantiveram seu ciclo normal antes de irem embora. Então, a real é que ele não fez muita diferença na minha vida. No mais, pretendo mantê-lo na minha rotina de cuidados porque gostei da sensação na pele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário