sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

O BOTICÁRIO - LINHA MATCH FONTE DA NUTRIÇÃO FIOS FINOS - SHAMPOO E CONDICIONADOR - REVIEW


Vou repetir algo que já disse por aqui: tenho pouco cabelo e ele é bem fininho. Com relação ao visual, devo dizer que ele é liso com ondas. Deu pra entender? Ele também é bastante oleoso e, portanto, tenho de lavá-lo todos os dias. Eu não sou do tipo que cuida muito dos cabelos ou que faz hidratação regular. O que eu procuro fazer é usar produtos adequados ao meu tipo capilar e revesar nas lavagens, evitando “viciar” os fios num único produto. Faz sentido?

E numa das minhas investigações (lá em meados do ano passado), eu descobri a Linha Match do Boticário, que está repleta de produtos e combos para todos os tipos de cabelo. Acabei adquirindo para experimentar o trio do post de hoje e mais um outro cuja resenha ficará para outro dia.

Segundo a marca, “a linha Fonte da Nutrição oferece 8 produtos: Shampoo de Nutrição, Condicionador de Nutrição, Máscara de Nutrição para fios grossos, Máscara de Nutrição para fios finos, Óleo Capilar de Nutrição para fios grossos, Óleo Capilar de Nutrição para fios finos, Leave-in de Nutrição para fios grossos e Leave-in de Nutrição para fios finos. Todos são formulados com Ácido Hialurônico e um exclusivo Blend de Óleos que penetra na fibra capilar repondo lipídios essenciais, deixando os fios nutridos, fortes e saudáveis.”


Os benefícios são: “nutrição profunda e duradoura na primeira aplicação; reposição de lipídeos essenciais para saúde dos fios; fios 2x mais nutridos e brilhantes; fios 3x mais fortes e macios; proteção da fibra capilar contra o ressecamento; nutrição sem pesar e sem deixar o fio oleoso.” E posso falar? A marca entrega tudo isso!


O cheiro desses produtos é surreal de bom. Parece perfume e fica impregnado o dia todo no cabelo, dando aquela sensação de limpeza. Mas o que mais me surpreendeu foi a aparência e maciez do cabelo após o uso desses produtos. Sabe o que parece? Que acabei de sair do cabeleireiro após uma escova modeladora. Os fios ficam muito macios e o cabelo fica maravilhoso. Nunca experimentei nada igual. Para que vocês tenham uma ideia, eu comprei esses produtos ano passado, venho usando desde então e, na Black Friday aproveitei para renovar o estoque!

Cada um dos produtos conta com 250ml que rendem horrores e não acabam nunca e o combo com shampoo, condicionador e máscara capilar custou R$ 96,54 na promoção, o que eu considero um excelente valor para a qualidade que é entregada. Ah, eles são todos cruelty free. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário