terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

THE BODY SHOP - SHOWER GEL MORINGA - REVIEW

Resenha de mais um produto da TBS! E antes de falar sobre ele, eu quero contar uma história. Eu tenho uma memória olfativa fortíssima e, por isso, sempre que eu sinto um cheirinho específico, sou imediatamente levada ao lugar onde o senti pela primeira vez ou com maior frequência. E isso é bom e ruim. 

Por exemplo, na Tailândia, em um determinado dia, eu tive um ataque de pânico dentro de uma van que estava me levando para visitar os Templos de Ayuthaya (eu tenho claustrofobia). Dentro do veículo tinha um cheiro específico, uma erva local e eu associei esse odor a coisas negativas. No final da viagem, dentro de um restaurante, havia uma espécie de incenso com a mesma erva e eu comecei a passar mal novamente, porque o cheiro me remeteu ao ataque de pânico da van.

Mas o cheiro de moringa, ao contrário, me remete a um momento muito bom da minha vida: minha viagem à Portugal, primeira sozinha que fiz na vida. Fiquei hospedada na casa de uma amiga e, seu banheiro tinha esse cheirinho porque ela havia comprado um kit da TBS de moringa e ele havia se espalhado por todo o recinto. Portanto, comprar produtos da marca com essa essência me remete a coisas boas. E usá-lo num shower gel, antes de dormir, é uma experiência absolutamente reconfortante e deliciosa!

Então, como vocês notaram, eu já gostei do produto antes de testá-lo, rs!!! A embalagem é a mesma do condicionador já mostrado aqui no blog, conta com 250ml de produto, validade agosto/2020, é vegetariano, cruelty free, dermatologicamente testado, etc. De acordo com a marca, trata-se de “um sabonete liquido em gel, para banho, refrescante que deixa a pele suave e levemente perfumada com fragrância floral. Possui óleo da semente de Moringa”. E custa R$ 39,90, preço ótimo.

A real é que esse tipo de produto pode ser usado com uma esponja, o que eu acho que é até melhor. Mas eu gosto de aplica-lo com as mãos mesmo, no final do banho, quando já estou quase para sair. Ele deixa a pele bem macia e um cheirinho delicioso. A parte boa é que o cheiro não é forte ou enjoativo, ao contrário, ele é bem suave. A pele fica levemente perfumada, mas nada que atrapalhe. Produto excelente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário