quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

SALLVE - MÁSCARAS ANTIRRESSACA E PURIFICANTE

Mais produtos comprados na Sallve e esses eu vou dizer que amei! Eu não gosto daquelas máscaras de tecido que são geladinhas e deixam o rosto todo melecado. Acho-as muito desconfortáveis e confesso que não vejo resultado. Mas, ao contrário, amo as máscaras em bisnaguinha, que funcionam como um creme que a gente espalha e depois enxágua. Tenho várias e, como sempre curto o resultado, resolvi experimentar essa dupla lançada pela Sallve para experimentar. E não me arrependi!!

O kit com a necessaire que é bem útil, saiu por R$ 119,80. Não achei o melhor preço do mundo, mas também não achei super caro, considerando que são dois produtos e considerando que eu pretendo usá-los nem torno de 1 vez por semana, porque vou revesar com outros. 

De acordo com a marca, "duas fórmulas incríveis em edição limitada. A Máscara Antirressaca reenergiza a pele porque leva Taurina, Extrato de Café e Fermentados Vegetais, que ajudam a desinchar o rosto e devolver a luminosidade. E a Máscara Purificante, tem o poder da Argila Verde, que age junto dos Prebióticos e Pantenol para remover a oleosidade excessiva, prevenir acne, suavizar a vermelhidão de espinhas além de nutrir e reequilibrar a pele. Todas as fórmulas são: hipoalergênicas, testadas dermatologicamente, sem testes e sem ingredientes de origem animal (vegano), tem embalagem 100% reciclável e rendem aproximadamente 10 aplicações cada."

Então é isso, uma dá um up ajudando a pele a ficar mais bonita, mais iluminada e a outra faz uma espécie de tratamento. Para um resultado imediato, eu gostei mais da Purificante, a verde. Como vocês podem ver pelas fotos da própria marca, elas têm texturas diferentes. A Purificante tem mais cara de máscara mesmo,ela é mais grossinha e quando você aplica, ela deixa o rosto esbranquiçado - foto minha abaixo. A Antirressaca já tem uma textura em gel, o que é bem curioso para uma máscara. Eu nem tirei foto com ela porque não ia aparecer. Vale ressaltar que nenhuma das duas seca completamente. 

Após 15 minutos de atividade, os produtos podem ser removidos com água mesmo. Eu amei. Achei prático, achei rápido, achei que deu resultado imediato e eu não precisei de uma quantidade imensa de produto para isso, apesar de que a marca diz pra passar bastante. Cada bisnaga tem 50g de produto e eu acho que vai render bastante. Espero que não seja realmente edição limitada como mencionado pela Sallve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário