domingo, 7 de fevereiro de 2021

ACABADOS DO BIMESTRE 3

Mais um tempo passado dentro de casa e mais um grupo de produtos de cabelo e skincare que se foi. As novidades desse bimestre ficaram por conta de 3 produtos/utensílios de maquiagem que se esgotaram: uma base, um corretivo e um curvex, que é basicamente o combo de make que eu tenho usado quando vou até ali e volto. No mais, sigo com uma boa rotina de skincare e o resultado disso se vê nas embalagens vazias.

Eu fiz uma espécie de compromisso para 2021: comprar makes, produtos de cabelo e skincare apenas se forem reposição de produtos acabados. E claro, se eu conseguir viajar, essa regra se extingue durante o período, como sempre. Eu achei que precisava fazer essa resolução porque as marcas estão sempre lançando coisas novas e eu acabo sucumbindo às promessas maravilhosas dos produtos, sendo que tem outros no meu organizador que ainda nem foram usados.

Com maquiagem isso é ainda pior. Eu perdi uma série de produtos na quarentena, principalmente batons, que se estragaram por falta de uso. E como essa situação ainda vai se manter, a idéia é “comprar” coisas de dentro das minhas gavetas, estudar novos usos e composições para os produtos que já tenho. E é isso. Com essa resolução, eu evitarei gastos desnecessários e ainda farei uso daquilo que já tenho, evitando-se desperdício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário