sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

THE BODY SHOP - CONDICIONADOR DE CHÁ VERDE - REVIEW

Como já comentado por aqui, há uns meses atrás eu fiz uma compra grande no site da The Body Shop, que é uma marca que eu adoro e estava em promoção, com preços ótimos. Dentre os produtos adquiridos, estão alguns que eu já fazia uso, mas outros que são novidade, como esse condicionador do post de hoje. Aliás, acho que junto com artigos de skincare, os produtos de cabelo foram os campeões de aquisição durante a quarentena!

Muito bem. O preço cheio dele é R$ 54,90 e a embalagem conta com 250ml de produto. Aliás, devo dizer que gosto bastante desse frasco, que é compacto, transparente (dá pra ver quanto ainda tem de condicionador dentro) e você ainda consegue aproveitar tudo o que tem dentro, sem desperdício. E a validade também é ótima: apenas agosto/2022. A exemplo dos demais produtos da marca, esse condicionar é dermatologicamente testado, cruelty free, vegetariano a embalagem é reciclável. Pontos para a TBS!

Como vocês podem ver pela embalagem, o condicionador é indicado para cabelos normais, e o meu é oleoso. Isso, com toda certeza, abalou a minha percepção sobre esse produto. mas calma, já falaremos sobre isso. De acordo com a marca “enriquecido com o chá verde revitalizante do Japão, nosso condicionador de textura leve, hidrata e relaxa o cabelo dando uma sensação revigorante e fresca. Para cabelos normais. Renova e hidrata os fios do cabelo.”

Pois então, como eu estava dizendo, ele é recomendado para cabelos normais e o que eu senti é que ele pesa um pouco nos meus cabelos oleosos. Ele tem um cheirinho super suave e gostoso e uma textura meio amanteigada que, de fato, parece ser super hidratante e acredito que funcione muito bem para quem tem cabelos mais ressecados. Mas não funcionou no meu. Minhas madeixas não chegam a ficar oleosas com mais facilidade ou com um visual impraticável. Mas o cabelo fica com aquela sensação de quando não enxaguamos direito o produto, sabe?

Então, a real é que esse condicionador parece bom, mas não serviu pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário