domingo, 10 de janeiro de 2021

THE BODY SHOP - BODY BUTTER OLIVA E ROSAS INGLESAS - REVIEW

Como mencionei há uns posts atrás, aproveitei uma promo ótima no site da The Body Shop para fazer algumas compras. Parte dos produtos adquiridos foi de novidade e parte, como os do post de hoje, foi de repeteco de itens que eu amo. Se vocês forem pesquisar nesse blog, vão encontrar uma infinidade de posts falando sobre as Body Butter da marca, ou manteigas hidratantes. Lá na gringa eles têm em três tamanhos, mas por aqui, encontrei apenas esse clássico de 200ml.

De cara, consumi dois: Oliva e Rosas Inglesas. O de oliva, aliás, eu até tirei uma foto para vocês verem que eu estou no meu terceiro pote e, curiosamente, cada um deles tem um design diferente. Eu amo essas embalagens para guardar coisinhas no meu armário e gavetas. São ótimas!

Pois bem, ambos os cheirinhos são deliciosos, sendo o de oliva mais exótico, mas fresco e o de rosas mais docinho, mas sem enjoar. A parte boa é que, apesar de maravilhosos, eles são bem suaves e não brigam com outros cheiros. Em outras palavras, se você passar esses produtos e depois usar um perfume, não haverá problema. Entre os cheirinhos escolhidos, ainda, e não sei se dá para ver pela foto abaixo, o de rosas é mais emoliente e o de oliva é mais espesso.

Ambos espalham muito bem, são rapidamente absorvidos pela pele e hidratam muito. O preço cheio das body butter aqui no Brasil é de R$ 75,00, mas eu paguei R$ 45,00 pela de oliva e R$ 52,50 pela de rosas na promoção. Vale, inclusive acompanhar as liquidações do site e, se o caso, até fazer uma espécie de “compra armazenamento de produtos”, porque a validade deles é bem extensa: dezembro/2021.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário