terça-feira, 5 de janeiro de 2021

TERRAL - CREME FACIAL DE GERÂNIO - REVIEW

Último dos produtos adquiridos no meu surto orgânico, rs!!!! E nossa, demorei horrores para chegar nele! Mas o importante é que aqui estamos e essa demora foi até boa porque fez com que eu tivesse mais tempo para experimentar o produto e trazer aqui as minhas considerações. Confesso que esse hidratante de rosto me deixou bastante interessada no meu momento consumista, porque ele promete uma porção de coisas e custa apenas R$ 42,00, o que não é nada mal, apesar das 45g da embalagem.

Na verdade, como hidratantes de rosto costumam ser mais espessos, as embalagens nunca contam com MUITO produto, porque eles costumam realmente render bastante. E é exatamente o caso.

Pois bem. Trata-se de um produto brazuka da marca Terral, indicado para peles normais, mistas e maduras. De acordo com a marca, ele “é elaborado com o puro óleo essencial de gerânio, considerado o óleo da feminilidade. Através de seu aroma suave, floral e adocicado ele ajuda a regular o sistema hormonal feminino, auxiliando no combate à TPM e sintomas do climatério e menopausa. É uma ótima opção para peles maduras, pois estimula a formação de colágeno, revitalizando e tonificando. O Creme Facial Gerânio ainda leva em sua composição óleo de calêndula que reforça a barreira de proteção cutânea e ajuda no controle de dermatites, rosácea e acne.“

Bem, não tenho pele madura, mas acho que estimular a produção de colágeno nunca é demais! Além disso, essa propriedade boa contra a TPM (a minha é terro demais), me deixou bastante interessada.

O produto, ainda, é natural e vegano. Possui em sua composição óleo essencial de gerânio, que previne envelhecimento da pele e ajuda a regular o sistema reprodutor e hormonal feminino, combatendo a TPM (vou beber esse frasco!) e ainda controla a oleosidade natural da pele, óleo vegetal de castanha do Pará, que é um potente antioxidante, rico em vitaminas A e E, minerais e oligoelementos importantes à regeneração dos tecidos e óleo vegetal de calêndula que também tem função antioxidante, além de cicatrizante e anti-inflamatória, além de reforçar a barreirta de proteção cutânea.

Tá explicado o porquê fiquei tão interessada nesse produto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário