terça-feira, 11 de agosto de 2020

SALLVE HIDRATANTE FIRMADOR - REVIEW

muitos brindes com os produtos
Estou aqui para resenhar mais um produto da Sallve porque eu sou uma pessoa absolutamente sem princípios, que continua consumindo produtos da marca mesmo depois de ter-se mostrado decepcionada com a questão do recall no esfoliante (que também voltou para o meu armário depois de reformulado) e meio receosa com a velocidade em que os produtos deles eram produzidos, sendo que a maioria dos cosméticos demanda um tempo maior de testes e estudos antes de serem colocados no mercado. 

Mas a curiosidade falou mais alto e a verdade é que esse hidratante, assim como os demais produtos, se mostrou bastante interessante e eu não resisti. Comprei para testar no final de junho e acho que, depois de uns 3 meses de uso, estou pronta para dar meu veredito! Ah, claro, vale lembrar que eu sou absolutamente infiel e inconstante quando o assunto é "cosméticos", porque tenho uma porção deles, uso-os de forma desordenada e vários de uma vez só. Contanto que a minha pele esteja boa, para mim, está tudo certo!

Bem, de acordo com a marca, trata-se de um “sérum-gel com oito formas (e três pesos) de Ácido Hialurônico feito para agir em diferentes camadas da pele. Também conta com Pantenol, Cogumelo Fu Ling e Extrato de Tara para potencializar a firmeza e a hidratação.” Todos esses ingredientes ajudarão na hidratação profunda da pele, vão conferir um efeito tensor instantâneo à cútis, suavizando linhas de expressão, aumentando a luminosidade e a firmeza.

Pra mim parece bom! E como todos os produtos da marca, ele é vegano, hipoalergênico, não comedogêneo e a embalagem gracinha é 100% reciclável. Conta com 35g de produto e custa R$ 99,90. A embalagem é de pump, coisa que me faz agradecer diariamente porque sai exatamente a quantidade de produto necessária e a consistência lembra muito à do Mineral 89 da Vichy: um gelzinho bem leve e que é absorvido super rápido pela pele. 


Com relação ao efeito em si, pra variar, não sei dizer muito. O que me agradou, e isso sim eu posso dizer, é que, à exemplo do Hidratante Antioxidante também da Sallve e do próprio Mineral 89 da Vichy (já que estamos comparando as texturas), ele seca bem rápido. E isso é muito bom porque no dia a dia ninguém tem tempo pra ficar esperando secarem camadas. 
E outra questão que me chamou atenção é que ele tem um efeito tensor, uma espécie de "colinha" que meio que estica um pouco a pele. Eu ainda não tenho rugas e tenho poucas linhas de expressão, por isso não vi muita diferença no visual, mas eu acho que essa questão deve ser bem interessante para peles mais maduras. No mais, curti o produto, apesar de não ter visto nenhum resultado visível na minha pele. A verdade é que eu sou bastante otimista e conto com a imaginação no quesito "estamos trabalhando em silêncio para o seu futuro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário