domingo, 16 de agosto de 2020

POMADA REPARADORA EUCERIN AQUAPHOR - REVIEW

Eu sempre sofri muito com mãos e lábios ressecados. Para resolver o problema, sempre fiz uso de Bepantol durante a noite e de cerinhas para as cutículas, hidratantes e balms para os lábios. Nesse quesito, me adaptei melhor com a Cerinha da Granado e com Carmex, basicamente são os únicos que conseguem me ajudar. Balms comuns e hidratantes comuns não servem, simples assim.

Só que, com a vinda do inverno e com o uso louco do álcool em gel, eu notei que a situação, tanto dos lábios quanto das cutículas havia piorado um pouco e eu passei a usar com mais frequência os meus produtos para hidratação. E numa pesquisa pela internet, tomei conhecimento do Eucerin Aquaphor, que estava sendo elogiado por muita gente na mesma situação que eu.

O produto tem por objetivo ajudar na reparação de peles extremamente secas. A marca diz que a pomada cria uma barreira protetora e estimula a renovação natural da pele. Pode ser usada em qualquer parte externa do corpo, incluindo lábios, cutículas, pés e até nos bebês. É livre de fragrâncias e parabenos, não comedogêneo e testado dermatologicamente.

A embalagem é em forma de bisnaga e conta com 45g de produto. O que eu achei muito interessante é a textura dele, que lembra MUITO à do Carmex – fiz até um comparativo! É o tipo de consistência que realmente cria uma película no lugar onde foi aplicado e eu acho que, pelo menos pra mim, é mais efetivo. Ele demora um pouco para absorver e é bem denso.


Tenho usado durante o dia quando sinto a necessidade de uma hidratação mais potente. Nos outros momentos, sigo fazendo uso da cerinha de cutícula e do Carmex e já tenho sentido uma melhora considerável. Produto aprovado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário