sábado, 22 de agosto de 2020

MINIS DA SALLVE

Não sei se vocês acompanharam, mas a Sallve lançou recentemente, em edição limitada, uma nécessaire contendo uma versão mini de cada um dos seus 4 produtos. De início, confesso que surtei, mas consegui me conter, convencendo a mim mesma de que eu não precisava daquilo, que não teria qualquer finalidade na minha vida – apesar de que super fofo!!!

Mas o que acontece é que esse mundo maldito do marketing fica bombardeando nossos e-mails com publicidades e ofertas e, num momento de fraqueza, meus dedos foram mais rápidos do que o raciocínio e eu acabei apertando o botão da compra. Como meus dados já estavam cadastrados no site, a coisa aconteceu com uma rapidez tamanha, que quando dei por mim, já estava ansiosa pela chegada dos produtos!!!

E posso falar? Não me arrependi da compra e eu a considero como o ápice do otimismo. E sabem por que? Porque eu só uso minis quando viajo e a compra desses minis da Sallve mostra que eu estou absolutamente esperançosa com a idéia de que vai dar tudo certo e eu viajarei no próximo ano! É isso, um pouco de otimismo e confiança é tudo o que precisamos nesse momento!!!

E como vocês pode ver, os minis são bem minis. Eu acho bem útil não só para levar em viagens – se bem que os full size da marca têm um tamanho bem bom para trips -, mas também, e principalmente, para quem nunca teve contato com os produtos da marca e tem o interesse/curiosidade em experimentar. Então, é isso... E não achem que eu fiquei por aí, porque a real é que eu consumi outros produtos de skincare e em breve virei até aqui com novas resenhas. Estou impossível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário