quarta-feira, 5 de agosto de 2020

QUEM DISSE, BERENICE? DELINEADOR KAJAL PRETAL - REVIEW.

Vou falar hoje um pouco sobre esse delineador da Quem disse, Berenice?, mas vou aproveitar a ocasião pra fazer uma espécie de batalha dos lápis pretos, comparando-o com todos os que eu tenho no meu organizador.  

Bem, eu não comprei esse produto, ele veio de presente de aniversário da própria marca. Basta se cadastrar no programa de fidelidade deles que no mês do seu niver você recebe um e-mail com o brinde e as regras. Mas, apenas a título de curiosidade, esse kajal custa R$ 39,00 e está disponível apenas na cor preta.

Confesso que o presente não me animou muito porque, como vocês podem ver pelas imagens abaixo, eu tenho uma porção de lápis pretos – inclusive outro kajal – e eu não sou a maior fã do mundo de delineado preto. Acho que pesa muito e sempre dou preferência ao marrom ou outras cores. Mas, cavalo dado...
De acordo com a marca, esse kajal pode ser usado como delineador, lápis de olhos e sombra, dependendo do ângulo que você deixa a embalagem na hora da aplicação, é super pigmentado e macio. Desliza bem e é fácil de esfumar.

Bem, tudo isso é verdade!! Eu fiquei absolutamente impressionada com a maciez desse produto. Ele dá um pau em todos os outros lápis pretos que eu tenho no meu organizador. Desliza lindamente bem, é fácil de esfumar e o efeito fica muito bonito. Mas, o fato dele ser muito macio também traz um certo problema. No caso, a pontinha do kajal quebrou na primeira aplicação...

Com relação à intensidade, e como vocês podem ver pelos lápis pretos que eu trouxe na imagem abaixo, eu simplesmente não vejo diferença alguma entre nenhum deles. Pra mim, são todos pretos iguais. O que os difere é a maciez e a durabilidade. Apesar desse kajal da QDB ser resistente, ele sai com água, enquanto os demais, incluindo o kajal da Maybelline, precisam de um demaquilante.
De cima para baixo: Urban Decay Zero, Bourjois Black Party, Sephora Black, Maybelline Onyx Rush e QDB Pretal
Enfim, gostei do produto, acho que ele atende à proposta e tem um preço até que razoável. Não me lembro quanto paguei pelo kajal da Maybelline, porque ele veio num kit e não foi comprado no Brasil, mas tenho certeza que foi MUITO mais barato do que isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário