quarta-feira, 26 de agosto de 2020

COMPRA DE COSMÉTICOS ORGÂNICOS

Há um tempinho atrás, eu descobri um site bastante interessante que vende apenas produtos de maquiagem, cabelo e skincare orgânicos: www.useorganico.com.br. Como estou numa pegada de produtos mais naturais e veganos, e ante a diversidade de marcas e produtos diferentes disponíveis no site, eu quase enlouqueci! Tem muita coisa inusitada, de brands que eu nunca tinha ouvido falar na vida e imediatamente algumas coisas chamaram muito a minha atenção e me fizeram – moderadamente, veja bem -, gastar R$ 252,00 em alguns experimentos.

Acabei optando por um item de cada uma das marcas que mais me interessaram e, nos próximos posts (não me cobrem, não sei exatamente quando cada um irá ao ar), pretendo fazer um review e contar minhas experiências com cada um dos produtos. Esse post é mais um spoiler do que está por vir e para dividir com vocês esse achadinho.

Na foto, vocês encontrarão um shampoo de bétula orgânica para cabelos normais da marca Urtekram (eu queria o de alecrim para cabelos oleosos, mas estava fora de estoque), um bálsamo hidratante corporal de mel e cumaru da marca Bee Balm (será o substituto brazuka para a Burt´s Bees???), um hidrolato natural de lavanda da marca Bio Essência e um creme facial de gerânio da marca Terral. Esse último promete tanta coisa boa que eu fiquei até passada.

E a embalagem? Eu fiquei completamente apaixonada pela caixa, que já virou porta treco aqui em casa, e com o cuidado que a loja teve com os produtos. Cada um deles é embalado individualmente com papel personalizado e vem esse monte de "palha" por cima. Achei muito querido da parte deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário