quarta-feira, 30 de setembro de 2020

LEITURAS DO MÊS - SETEMBRO/2020

Nesse mês que passou aconteceu uma coisa muito engraçada e inédita. Eu sempre tive na minha prateleira mais livros do que eu tinha condição de ler, nunca conseguia dar cabo do que já estava ali porque eu sempre saía comprando algo novo. Com a quarentena, como eu já mencionei por aqui, eu acabei lendo mais e comprando menos. Resultado: na metade do mês passado, eu estava com apenas 2 livros inéditos o que, considerando-se o meu ritimo de leitura, eu daria cabo rapidinho. 

Sendo assim, saí internet afora comprando uma porção de títulos novos para reabastecer minha prataleira. Mas, para a minha má sorte, os Correios entraram em greve e, como resultado, não só os livros demoraram horrores para chegar, como alguns deles ainda estão no meio do caminho! A parte boa é que os que chegaram são gorduchos e densos, e estão me dando mais trabalho para ler!

Bom, vamos aos títulos devorados nesse mês que passou: 


 - Morte no Nilo - Agatha Christie - releitura - (Kindle) 

- A Chave de Rebecca - Ken Follett

- Angélica Indomável - Anne e Serge Golon

- Sonho de uma Noite de Verão - William Shakespeare

- Cartada Final - John Grisham

- Tudo de Bom Vai Acontecer - Sefi Atta

- O Cemitério de Praga - Umberto Eco

- A Irmã do Sol - Lucinda Riley


Nenhum comentário:

Postar um comentário