domingo, 20 de setembro de 2020

ACABADOS DO BIMESTRE - 1

Eu disse que não faria mais post de produtos acabados, mas a real é que eu acho interessante ficar acumulando num saco todas as embalagens vazias porque é absolutamente assustador e impressionante o tanto que consumimos num determinado período. Olha esse monte de coisas!!! E também é curioso analisar o tipo de produto que estamos consumindo. Eu, por exemplo, sei que estou usando muito mais coisas de cabelo e skincare e estou (infelizmente) renegando minhas makes nesse período de quarentena.


E saber quanto tempo demoramos para dar cabo de um produto também é muito importante para o planejamento das compras, principalmente se elas serão feitas num site gringo, porque as encomendas estão demorando horrores para chegar. E é isso. Não vou falar de cada um dos produtos porque isso torna o post chato e não tenho paciência alguma. Mas acho que dá para ver todas as embalagens. Daqui a dois meses eu voltarei com os próximos acabados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário