quinta-feira, 24 de setembro de 2020

7 ANOS DE BLOG

Hoje o blog faz 7 anos! Não é incrível? Nunca nem imaginei que teria vontade de escrever durante tanto tempo ou até mesmo assunto para preencher tantos posts. Mas a verdade é que, ao menos na minha opinião, o segredo é que desde o início ele foi um espaço despretensioso. Nunca tive vontade ou almejei que fosse um blog que fizesse sucesso, que meus posts tivessem visualizações ou algo do tipo.


Ele foi criado para mim mesma, como um espaço onde eu pudesse escrever – que é uma coisa que eu adoro -, e ainda servisse de consulta. Sim, porque as resenhas que eu faço servem como uma espécie de catálogo. Várias vezes consultei meu próprio blog com o escopo de encontrar um shampoo bom ou simplesmente ter alguma inspiração nova de maquiagem. E claro que as resenhas de livros – que vêm sendo feitas parcialmente – fazem parte desse serviço.
Mas confesso que minha parte preferida são os posts de viagem. É uma delícia ter esse tipo de registro, lembrar de trips que aconteceram há tanto tempo. E acho que estou cada vez me aprimorando mais, trazendo preços e detalhes que antes não contava por aqui. Claro que as fotos também melhoraram muito, assim como a diagramação!
Não há dúvidas de que, às vezes, eu olho para posts mais antigos e fico com um pouco de vergonha, porque eles não refletem mais quem eu sou. Já pensei algumas vezes em deletá-los, mas sempre acabo desistindo, porque eles fazem parte de quem eu era naquela época. Eu mudei – e muito – amadureci, parei de fazer tantas compras, não tenho mais o compromisso de fazer posts o tempo todo, de acompanhar tendências, lançamentos, etc. Mas esse blog conta a minha história e isso não pode ser deletado.
Então é isso. Espero que aqui continue sendo esse cantinho agradável – pelo menos pra mim, rs! – e que eu possa, cada vez mais, trazer posts interessantes e com fotos cada vez melhores. Lembrando que isso não faz parte do meu trabalho, é apenas um “respiro” e, portanto, não sou profissional!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário