quinta-feira, 30 de abril de 2020

LEITURAS DO MÊS - ABRIL/2020

Bem, com a quarentena em vigor, claro que consequentemente acabou sobrando um tempo maior para as minhas leituras. Fiz home office e tinha outras atividades a cumprir, mas o volume foi menor e eu ainda tive de bônus o tempo que usualmente levo me arrumando para ir para o trabalho e também de deslocamento. Por isso, li mais! 


No Kindle, li a Minha História de Michelle Obama, livro bem inspirador de uma mulher que admiro demais. Também foi legal ler esse segundo volume dos contos de Machado de Assis e reler 3 histórias que havia tido contato no colégio. Mas as gratas surpresas vieram com Queda de Gigantes, que é um livro maravilhoso e viciante e Os Sonhadores, que trouxe um tema bastante atual: uma doença misteriosa assolando uma cidade. 

- Queda de Gigantes - Ken Follet
- Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis (releitura)
- Quincas Borba - Machado de Assis (releitura)
- 20.000 Léguas Submarinas - Jules Verne
- Ponto Cardeal - Léonor de Récondo
- Os Sonhadores - Karen Thompson Walker
- Minha História - Michelle Obama (Kindle)

Acho até que vou fazer resenha desses dois livros favoritos. Aliás, estava pensando nisso. Não vou voltar a fazer resenha de todos os livros lidos no mês porque é muito exaustivo. Mas acho que vou pegar 1 ou 2 favoritos para resenhar por aqui. Veremos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário