terça-feira, 21 de abril de 2020

ESSENCE - PALETA GLOW TO GO - REVIEW

Ainda falando daquele kit da Essence que está rendendo horrores por aqui, ficou faltando resenhar essa paletta, que é MUITO boa. Individualmente, ela é comercializada por R$ 32,00 e está disponível apenas nessa versão. Honestamente, acho que ela é super versátil e tem tons ótimos para quem é mais branquinha e também para quem tem pele mais morena.


De acordo com a marca, a paletta conta com dois iluminadores e dois bronzers e é recomendada para todos os tipos de pele. Possui textura suave e fácil de espalhar, além de contar com alta pigmentação. A embalagem é uma graça e super resistente. Também achei muito bons os tamanhos de cada uma das cores, que vão durar uma vida.


Particularmente, gostei muito dessa paletta porque eu posso usá-la como iluminar (as duas primeiras cores), mas eu estou gostando muito de usar todos os tons como sombra. Ela faz um olho inteiro, completo, com sombreado, côncavo e iluminação e fica lindo. Acho que ela pode ser um ótimo aliado, inclusive, para viagens.


E a textura não tem partículas de glítter. Esses iluminadores, ao contrário, têm aquele efeito meio molhado, que ficam muito mais naturais na pele e, de certa forma, usáveis no dia a dia. Acho que, de todos os itens do kit, foi dessa paletta que eu mais gostei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário