domingo, 28 de abril de 2019

VIAGEM - HALONG BAY - DIA 13

Todo mundo na viagem havia ficado resfriado em algum momento, menos eu. Estava super orgulhosa de ter passado o ano inteiro incólume, meu sistema imunológico estava dando um show de resistência. Até.... o segundo dia em Halong Bay. Como minha cama ficava bem de frente para o ar condicionado, aconteceu que eu acordei bem resfriada e sem vontade pra nada. Pulei as sugestões da guia de ver o nascer do sol ou fazer tai chi (será que alguém fez??) e fomos direto para o café da manhã.

De lá, seguimos para o que seria o último evento do dia: uma caverna no alto de um rochedo. Bom, resfriado + claustrofobia, claro que o programa não me animou, preferia ter feito um snorkeling ou ido nadar em algum pedaço do mar. No mais, fiquei na praia curtindo a vista enquanto minha cunhada ia com a câmera explorar o local. Troquei uma idéia com um casal de brasileiros, fui fotógrafa de várias famílias... foi ótimo.


De volta para o barco, fomos instruídos a arrumar as coisas e deixar o quarto, pois as atividades seguintes, que como sempre envolviam comida, seriam realizadas ali na parte coletiva. O primeiro “evento” foi fazer rolinhos primavera, que obviamente ficaram horríveis, mas comíveis. Depois, vimos um profissional cortar frutas de forma artística, o que foi bem boring. Por fim, nos despedimos de Halong Bay com mais uma orgia gastronômica, com uma porção de pratos e em grande quantidade.
Já de volta à estrada, fizemos mais uma parada naquele mesmo posto ótimo da ida e chegamos ao hotel em torno de 17:30hs. Ficamos contentes em saber que meu irmão estava vivo e, aparentemente, um pouco melhor. Nos arrumamos e saímos para jantar naquele restaurante ótimo e super bonitinho da rua do hotel, que servia um maravilhoso macarrão aos frutos do mar. E o dia foi só isso. Fomos dormir cedo porque no dia seguinte madrugaríamos para voltar à BKK. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário