sábado, 13 de abril de 2019

BATOM KIKO N° 803 ULTRA GLOSSY STYLO - REVIEW


Sou do tipo que vai comprar presente para os outros e compra algo para si mesma? Claro que sim! É quase um dom! Eu nem preciso pensar para fazer, é praticamente automático! Tem uma outra coisa que eu também sou ótima: nunca consigo comprar uma coisa só. Minha mente entende como desperdício de frete/tempo. Maravilhoso!


Daí que fui na Kiko comprar um presente para uma amiga e saí de lá com o batom do post. Claro! A parte boa é que, apesar de ter sido uma compra obviamente impulsiva, eu venho usando bastante o produto, que é bem coringa. Pra quem gosta de uma “corsinha” e mais nada, é o batom ideal. E na minha defesa, ele estava na promoção, saiu R$ 19,90!

Ele é o nº 803 da Linha Ultra Glossy Stylo e tem mais brilho do que cor. Mas o que eu gostei é que ele não tem textura de gloss, ele não é melequento, ao contrário, é bem confortável. E o cheiro dele é igualzinho aos batons da MAC. Acho importante falar do cheiro porque o troço vai ficar perto do nariz...Se o cheiro for ruim ou forte, não vai rolar de usar.
Outra coisa que eu achei bem legal é que ele tem SPF 15. Segundo a marca: “ele é composto por óleos leves e polímeros inovadores, que proporcionam uma consistência particularmente suave, com retenção e aderência perfeitas.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário