terça-feira, 14 de agosto de 2018

PRÓXIMA TRIP

Bom, finalmente, depois de quase 1 ano, eu terminei os posts sobre minha viagem à França. Devo dizer que fiquei imensamente satisfeita com eles, com a seleção das fotos e também com o que eu consegui colher das minhas memórias. Foi uma viagem muito incrível, muito planejada e muito esperada também, como deu para perceber. Gostaria de ter feito um pouco mais, como feito posts sobre os gastos havidos e outras questões que havia preparado, mas a verdade é que, como estou nos preparativos para outra trip, eu já deixei a França de lado e quero agora andar para frente.

E é sobre essa viagem que eu quero falar, porque vai ser bem diferente! Vou com meu irmão e minha cunhada para Tailândia e Vietnã no finalzinho de setembro! Não está sendo uma viagem tão bem planejada e tão organizada quanto a última, primeiro porque não estarei sozinha e segundo porque estamos querendo uma coisa mais free style. No mais, só passei aqui para dar esse gancho. Não sei se farei posts antes da viagem ou se só farei posts quando voltar – tudo vai depender da minha vontade, rs!! Mas, já fica a deixa para a próxima trip!

Nenhum comentário:

Postar um comentário