segunda-feira, 18 de junho de 2018

EUDORA BATOM LÍQUIDO EFEITO MATE - CABERNET E ROSA MARCANTE - REVIEW


Acho que já falei por aqui que a minha mãe tem uma amiga cujo marido trabalha com produtos Avon, Natura, O Boticário e Eudora. E, por isso, de vez em quando ela aparece com umas promoções arrebatadoras de produtos que, em geral, estão próximos ao vencimento. Os batons líquidos desse post, por exemplo, custam R$ 39,99 e eu paguei apenas R$ 10,00 por cada. As cores disponíveis foram as escolhidas: Cabernet (um vinho fechado) e Rosa Marcante (um rosa queimado). Ambos têm 7,2g de produto e vencerão no próximo mês.


Muito bem. Devo dizer, antes de mais nada, que será inevitável a comparação desses batons com os líquidos mattes da Vult, que são meus queridinhos. O aplicador de ambos é muito bom e bem parecido, inclusive com a mesma espessura e o da Eudora vem com 1,2g a mais de produto. Mas, o que me chamou a atenção logo de cara – e me desagradou – foi o cheiro forte frutado do batom da Eudora. Eu detesto maquiagem perfumada! Apesar do cheiro passar depois de aplicado, ele realmente me deixou bem enjoada e de manhã as coisas só pioram.
A textura deles é muito boa, mas eu devo deixar registrado que, enquanto o batom da Vult tem uma cobertura uniforme e perfeita, o Cabernet da Eudora manchou muito e foi um verdadeiro inferno para passar. Ele é mais ralinho e demora um pouco a construir camadas. Não tive problemas com o Rosa Marcante, mas o Cabernet me deu trabalho e o resultado ficou bem manchado.

E a minha última consideração é que, apesar de a embalagem dizer que o batom é matte, ele não é matte coisa nenhuma! Ele não seca e fica brilhozinho nos lábios. Veja que o da Vult é sequíssimo, daqueles que não saem por nada nesse mundo! Já os da Eudora transferem! Ou seja, no final das contas, na batalha de batons, o da Vult dá um pau nos da Eudora, em razão da qualidade e também do preço, que é bem mais em conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário