quinta-feira, 7 de junho de 2018

BIOAQUA 24 K OURO ROSTO CREME DE CLAREAMENTO HIDRATANTE 24 K OURO - REVIEW

Bom, eu não sei se vocês estão acompanhando por aí, mas tem uma porção de blogueiras e youtubbers usando, como se fosse uma espécie de primer, óleos ou mesmo aquelas chamadas “lágrimas de unicórnio", antes da maquiagem. Sempre tive pavor desse tipo de produto porque, no meu raciocínio, se você tem pele oleosa, tacar mais óleo nela não pode dar certo! Mas, eu sou uma pessoa muito curiosa e muito impulsiva e, claro, acabei mejogando na minha primeira compra no Aliexpress para adquirir o produto do post de hoje.

Vale fazer uma ressalva para o fato de que esse trem custou $5,75 e demorou 5 meses para chegar!!! Sim, juro que foi tudo isso e eu jurei pra mim mesma que não compraria mais nada no Aliexpress porque isso me deixou bem cansada. E devo dizer que não consegui tirar foto da embalagem original porque mesmo embaladinho, vazou produto e eu acabei recebendo 2/3 do total! Em outras palavras, não foi a compra xing ling mais feliz da minha vida.
Bem, antes de mais nada, vamos às promessas feitas pelo produto: “Creme facial ante rugas e envelhecimento, conserva a pele hidratada, macia, firme e aspectos branqueador, melhorando as linhas de expressão. Possui na sua composição íons de ouro 24K que ajuda na questão anti age.“ Uau!!! É quase um milagre em forma de potinho. Sempre desconfio desse tipo de produto, mas por cerca de R$ 20,00, estava apta a testar.

E olha o que tem na composição: Ácido Hialurônico, 24K ouro ativo, extrato de ginseng, colágeno, óleo de jojoba, entre outros. Chocada! É tudo de bom dentro de um potinho! E não sei se dá para ver, mas a textura dele é meio de grossinha e ele tem umas partículas douradas que a gente vai fingir que acredita que é ouro. Vem com 30ml de produto, num potinho meio fancy e uma tampa que funciona como conta gotas. Uma gotinha só já espalha para o rosto todo.
E aí, o que eu achei? Bem, tenho aplicado esse produto todos os dias antes da maquiagem. Ele é uma delícia de passar, desliza super bem e deixa a pele mais lisinha ao toque, na minha opinião. É como se fosse um primer bom. E apesar dele ter essa textura mais grossa, ela não é oleosa e não contribui para a oleosidade da minha pele. A única coisa que eu acho é que ele deixa a pele mais grudentinha. Só que, a real é que eu não sei o que eu achei do produto.
Eu acho que esses efeitos que ele prometem são percebidos a longo prazo, de modo que terei de esperar. Mas, como tem feito muito calor por aqui e como eu fico maquiada o dia todo, eu não senti que ele melhora o aspecto da pele ou que segura mais a maquiagem... não sei. Eu senti sim que a minha pele fica mais gostosa e mais bem preparada para a chegada da maquiagem, mas ainda não sei o que falar do restante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário