terça-feira, 19 de junho de 2018

BATOM MAC FASHION CITY - REVIEW


Apesar de ter vários batons no meu organizador, existe um que é favorito da vida: Sheen Supreme Bare Again da MAC. Ele é tão favorito, que eu acho que já tive uns 4. Sempre que acabava, eu ia e comprava um de reposição. Ele é daquele tipo que me faz sentir bonita, que vai com todos os tipos de maquiagem... é o batom da vida.

Bare Again e Fashion City

Só que o meu último havia acabado há uns meses. Cheguei a comprar o 901 da Kiko para reposição, que também é um nudezinho, mas não é a mesma coisa. O da Kiko é mais alaranjado, puxa mais para o marrom, enquanto o Bare Again é mais rosadinho e tem uma textura de gloss muito bonita. Aliás, todos os batons dessa linha da MAC têm essa textura diferente.
E, para a minha surpresa, quando resolvi comprá-lo novamente, descobri que ele estava sendo descontinuado. Fiquei mal!!!!! Realmente passada, principalmente porque estava contando com ele para ir ao casamento do meu amigo – já falei sobre esse casamento! E entrei meio que em pânico, para ser bem honesta. Minha última esperança era o meu irmão que ia para o Uruguai. Pedi para dar uma olhada no Duty Free e me dar uma luz!!! Só que a informação foi confirmada e eles não tinham mais a cor.

Como prêmio de consolação, pedi o Fashion City, que é o que mais se aproxima do meu queridinho (os dois estão lado a lado na primeira foto do post – o Bare Again é o da esquerda e o Fashion City o da direita). Mas, o Fashion City é mais alaranjado. A própria MAC descreve o Bare Again como “neutro rosado” e o Fashion City como “pink neutro”. No mais, ele tem se saído bem como um neutrozinho dia a dia, ainda que não chegue aos pés do meu queridinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário