domingo, 1 de janeiro de 2023

VIAGEM ESPANHA - PREPARATIVOS - PARTE 1

Inauguro o ano anunciando que em 2023 irei para a Espanha!! Eu já estava com essa idéia na cabeça há algum tempo porque é um dos países mais baratos da Europa, é super acessível, longe da guerra e, ao que me parece, muito bonito.

Eu tinha planos para começar a pensar no assunto apenas nas férias de janeiro, mas a real é que no dia 30/11/2022, eu estava resfriada, meio a toa na vida e decidi esboçar um roteiro. O esboço ficou muito bacana e eu me empolguei num grau, que acabei entrando no site da Decolar para checar valores - parte do planejamento. E, para a minha surpresa, havia um voo maravilhoso pela Air Europa, por R$ 5.054,00!

Na ida, irei direto para Madrid e, na volta, sairei de Barcelona, farei uma escala rápida em Madrid e seguirei para São Paulo. Então é isso. Estou nesse momento no planejamento mais sólido do roteiro e em breve começarei a providenciar hotéis, passagens, passeios... e só posso dizer que estou muito animada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário