sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

SALLVE - ÓLEO ANTISSINAIS E ÓLEO FACIAL ANTIOXIDANTE - REVIEW

Essa vai ser uma resenha 2 em 1. Eu tenho usado esses dois óleos à noite, após a aplicação de alguns produtos Simple Organics (é um sanduiche de produtos!). Vou começar dizendo que eu gosto bastante dos dois. Não sei dizer, ao certo, se eles cumprem o que prometem, vale dizer. Mas como a minha pele anda muito bem, obrigada, eu devo acreditar que eles andam cumprindo suas funções.

A começar pelo óleo antissinais. Ele é retinol puro e deve ser usado à noite. Serve para tratamento antirrugas e promove hidratação. Preço R$ 89,90 e a embalagem conta com 30ml. Devo dizer que logo na noite de estreia eu derrubei metade do produto e mesmo assim, ele vem rendendo horrores!! Poucas gotinhas já dão conta do negócio!

De acordo com a marca: “reduz a aparência de rugas, linhas finas e manchas, aumenta a elasticidade e a firmeza da pele, estimula a síntese de colágeno, uniformiza tom e textura da pele, hidrata a pele, deixando um acabamento macio e viçoso, produto com alta tolerância cutânea, não comedogênico.” Possui em sua composição óleo de macadâmica, de rosa mosqueta, retinol e fitoceramidas.

A Sallve, ainda, recomenda usar esse produto à noite e friccionar o líquido nas mãos antes de aplicar no rosto. É esse movimento que vai aquecer o produto e ativar os princípios.

Depois, passamos para o óleo facial antioxidante. A embalagem também conta com 30ml, também é em conta-gotas e o preço é o mesmo: R$ 89,90. Possui em sua composição vitamina C, astaxantina, e ajuda a promover hidratação e tratar das linhas finas.

De acordo com a marca, o produto tem: “ ação antioxidante, previne o envelhecimento precoce, reduz a aparência de linhas finas e rugas,  induz a síntese de colágeno, deixa a pele mais firme e fortalecida, uniformiza tom e textura de pele,  deixa a pele viçosa, iluminada e hidratada.”

Eu aplico um e depois o outro. Não sei se faço certo, mas eu gosto desse sanduiche de hidratantes!

login efetuado com sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário