sábado, 7 de janeiro de 2023

DIÁRIO DE VIAGEM - DIA 07 - MAGIC KINGDON

O dia anterior havia sido cansativo demais, conforme relatei. Depois de dois dias seguidos de parques pesados, acordamos completamente moídos. Então, apesar de ser dia de Magic Kingdon e como era nosso segundo dia por lá, decidimos que seria mais light: a gente veria as coisas com calma e priorizaria os brinquedos que não havíamos conseguido ir no primeiro dia.

Muito bem. Chegamos no parque em torno de 9hs, paramos o carro novamente no Simba (111 na primeira vez e 113 nesse dia) e seguimos via ferry para o parque. Logo de cara, já notamos uma coisa boa: não estava tão absurdamente cheio quanto no primeiro dia, o que era um alívio imenso. Logo de cara comprei uma caneca comemorativa dos 50 anos da Disney numa lojinha na Main Street, que era um objetivo para esse dia. Em seguida, fomos para a casa do Mickey para uma sessão de fotos.

Esse era o tipo de atividade que, se não estivéssemos com o Arthur, provavelmente teríamos deixado passar em branco. Mas foi bom que fomos! O local por dentro é super lindo, todo encarpetado e a fila não estava imensa, acho que ficamos cerca de 40 minutos por lá. E o melhor é que o Mickey e a Minie foram super atenciosos com a gente e muito carinhosos com o Arthur. Eles deram muita atenção, fizemos filmes, tiramos 1000 fotos e o Arthur amou!

De lá, seguimos no mood calma, vendo lojinhas na Main Street, coisa que não fizemos no primeiro dia. E paramos no Buzz no Tomorrowland para uma fila de 35min embaixo do sol. O tempo foi curto comparado com o do primeiro dia, mas já estava quente demais e acabou cansando. Mas deu certo e foi super divertido.

Nosso esquema tartaruga estava tão terrível, que quando saímos já estava na hora do almoço. Comemos nossos sanduiches do Wallmart por lá mesmo e depois, eu e a Ana seguimos para a Space Montain. Tudo bem que já tínhamos ido no primeiro dia, mas é o meu brinquedo favorito e eu precisava ir novamente! O Tico ficou lá fora com o Arthur. próxima parada: Seven Dwarfs Mine Train e daí fizemos um troço de brasileiros malandros. Fizemos uso do Child Swap para as duas vezes e, portanto, acabamos pegando a lightining lane primeiro eu e a Ana e depois a Ana e o Tico. Foi uma ótima malandragem porque a gente ia ficar horas num brinquedo que é apenas uma versão mais bobinha da Big Thunder.

Seguimos caminhando com o sol a pino e decidimos tomar um pineaple float que é apenas um dos meus sorvetes favoritos da vida. E nesse momento, eu descobri que ele é vegano, o que me deixou ainda mais animada! Estava uma delícia, como sempre. Na passagem pelo castelo, acabamos assistindo ao final de um show da Frozen e descansamos um pouco.

Nesse momento, decidimos ir ao It´s a Small World. Na verdade, nem é um brinquedo muito legal, mas eu queria mesmo ver a reação do Arthur diante daquele monte de cores e músicas... E ele amou! Tivemos a chance de descansar um pouco e curtir o Arthur.

Último brinquedo do dia: Dumbo the Flying Elephant, outra atração que, não fosse pelo Arthur, certamente não iríamos. Ele se comportou muito bem e, no final das contas, foi bastante divertido. Nesse momento, o dia já estava acabando e o calor ainda estava bombando. Fomos visitar mais algumas lojinhas na região e paramos no Tomorrowland para jantar no restaurante do Monstrinho. Infelizmente, a salada ótima e o buffet incrível que tinham por lá não tem mais. Nossa opção ficou com os lanches. Comi um hamburguer horroroso com bacon, fritas e limonada.

Na lojinha do lado, que é uma das mais legais do parque, comprei uma carteira nova da Alice no país das Maravilhas e lá pelas 19hs eu me posicionei num ponto estratégico no lado direito do castelo para ver o encerramento. Esse, na verdade, e como havia mencionado no post passado, era o principal goal dessa segunda visita ao Magic Kingdon. Nós havíamos combinado que pararíamos para ver a apresentação. Os três foram no Carrossel e eu fiquei por lá, firme e forte. Claro que outras pessoas acabaram se espremendo por lá e, no final das contas, minha visão não foi tão privilegiada, mas deu pra ver tudo direitinho!

O encerramento aconteceu às 21hs e foi um dos momentos mais lindos e emocionantes da minha vida! Depois disso, demoramos mais de 1 hora para conseguirmos sair do parque – o Magic Kingdon é sempre um caos nesse sentido. Mas estávamos mais tranquilos porque no dia seguinte não teríamos tanta pressa para levantar cedo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário