sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

DIÁRIO DE VIAGEM - DIA 09 - HOLLYWOOD STUDIOS

Praticamente metade da viagem e terceiro dia seguido de parques. Acordamos cedo, mas saímos um pouco mais tarde porque o Arthur estava muito preguiçoso e demorou pra acordar. Chegamos no parque às 9hs, estacionamos no Mickey e fomos com calma, porque na nossa última visita ao Hollywood, tínhamos conseguido fazer quase tudo.

Vimos lojinhas, tiramos fotos e seguimos em direção à Torre do Terror porque, apesar de já ter sido devidamente feita no outro dia, é o meu brinquedo favorito do parque! Primeiro eu fui com o Tico e depois ele repetiu com a Ana.

De lá, fomos para o brinquedo do Carros – Lightning MacQuee´s Racing Academy e.... meudels... que brinquedo chato!!!!! Não tem graça nenhuma e só fez com que perdêssemos tempo. Mas de lá, fomos depois para o Rock´n´Roller Coaster, que é do lado. Eu fui com a Ana – single rider.

Como o Indiana Jones ainda tinha horário às 12:00hs, foi para lá que seguimos. O Arthur não curtiu porque tem muito barulho, algumas explosões, mas nada muito grave. Acabamos conseguindo ver o show até o fim – que por sinal, está muito parecido com o que eu lembrava, mudou muito pouco.

Terminamos a manhã perto dos Muppets, onde conseguimos almoçar nossos ótimos sanduiches do Wallmart com batatinha. A previsão do dia era de chuva, mas devo dizer que não só estava rendendo demais nesse momento, como acabou sendo um dos dias mais quentes de toda viagem!

Por fim, fomos novamente ao setor do Star Wars, porque é simplesmente imperdível e porque queríamos ir de novo no brinquedo. Primeiro fomos eu e o Tico e depois ele e a Ana. Eu fiquei cerca de 1hora com o Arthur no túnel, sentada no chão, porque estava mais fresco. E ele ficou brincando e fazendo a maior bagunça!

Terminamos o dia vendo lojinhas e a última atração foi o Show da Bela e a Fera, que foi legal, mas acabamos sentando bem no sol e, como eu disse, esse dia estava insuportavelmente quente. Como ainda era cedo, de lá seguimos para o Florida Mall.

Lá, nos dividimos, para que cada um fosse nas suas lojas de interesse. Foi muito curioso, porque eu me lembrava daquele shopping muito maior! Eu sabia que havia sido reformado e tals, mas eu acho que foi o tamanho que acabou me surpreendendo. Acabei achando bem menos bom do que me lembrava, o que foi uma pena. A parte boa é que as lojas estavam com desconto por causa do feriado, mas eu acabei não trazendo muita coisa.

Conheci a Morphe, onde acabei trazendo algumas makes para experimentar, a Crayola, onde comprei alguns papeis coloridos e depois fui encontrar com o Tico e a Ana na praça de alimentação. Jantei frango teryaki que estava morrendo de vontade! Estava uma delícia, por sinal, e muito bem servido. Acabei nem comendo tudo.

Terminamos o passeio numa loja de crianças e eu comprei meias para o Arthur! De lá, fomos ao Wallmart, onde compramos mais comida e algumas coisinhas extras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário