sábado, 14 de janeiro de 2023

BRUNA TAVARES - BT VELVET - CAPPUCCINO - REVIEW

Eu já fui a pessoa da make super elaborada, aquela que pensava um dia antes em todo look, para que tudo ornasse lindamente. Já fiz projeto de batons, no qual eu usava um por dia sem poder repetir... enfim... Hoje eu sou a pessoa que gosta de praticidade e que praticamente usa o mesmo tipo de make todos os dias. E ela envolve uma sombra cremosa que "grude" na pálpebra, um lápis sombra esfumado na base dos cílios e máscara. Só!

E o BT Velvet foi uma grata surpresa, porque ele é essa sombra que "gruda" e ao mesmo tempo é super prático e fácil de passar. E essa cor, a Cappuccino, é super curinga, ela me lembra muito a Groundwork da MAC. Às vezes eu a uso sozinha e às vezes como base para uma sombra em pó, quando estou mais animada. 

De acordo com a marca, "Sombra líquida/primer mega pigmentado e multiuso de acabamento matte aveludado. O BT Velvet pode ser usado como primer e sombra para os olhos, contorno, blush, delineador, corretor de sobrancelha e corretor de fios brancos. O BT Velvet 2X1 oferece alta pigmentação aliada a uma textura confortável e fácil de se esfumar. Ele é resistente à água e ao suor, além de ser longa duração. A fórmula do produto permite que você faça misturinhas e crie novas tonalidades com as outras cores de BT Velvet 2X1." Ao todo, são 23 cores diferentes, que vão das mais discretas às mais vibrantes e a embalagem conta com 6ml. 

O aplicador também é ótimo, parece de gloss e a textura dele é ótima para espalhar com os dedos mesmo. A validade é longa e o preço cheio, fora da promo é R$ 52,90. Vale lembrar que esse produto rende demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário