segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

SALLVE - HIDRATANTE FACIAL - REVIEW

Mais um produto Sallve e mais um que estou amando!!! Ele foi comprado junto com o leite micelar e eu uso o combo diariamente após o banho da noite. Antes de falar sobre o produto em si, gostaria de dizer que ele é excelente tal qual os demais produtos da marca por conta de duas características: não tem cheiro e tem rápida absorção. 

A embalagem é de bisnaga, conta com 40g de produto, bocal que controla a quantidade e custa R$ 59,90, o que para mim é excelente! De acordo com a marca, "é um gel-creme de rápida absorção com ativos poderosos de hidratação diária. além de uma sensação leve e refrescante, ele deixa a pele macia sem ficar pegajosa. com Beta-Glucan, Phytoesqualano, óleo da semente do Melão do Kalahari e Niacinamida, ele reduz a aparência de linhas finas, protege a perda da água e acalma a pele.

Ele "hidrata a pele por até 24h, reduz a aparência dos poros, ajuda a acalmar a pele, deixa a pele viçosa e macia, mas não pegajosa, seca rápido e deixa sensação refrescante, melhora a aparência de linhas finas" E posso falar, acho que pela primeira vez na vida temos um produto que cumpre exatamente tudo o que promete. 

Claro que eu uso outras coisas também, e também um produto manipulado pela minha dermato, mas não acredito que ele esteja agindo com relação aos poros, linhas finas e hidratação, porque ele é especificamente para o melasma. Portanto, acho que eu devo a esse hidratante da Sallve a beleza que minha pele se encontra nesse momento. Eu praticamente não tenho linhas finas nem poros. Está maravilhoso. Assim que ele acabar, certamente farei reposição do estoque!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário