quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

LEE STAFFORD - DEEP NOURISHING TREATMENT - ARGAN - REVIEW

Eu tenho cabelos bem fininhos e oleosos, por isso eu meio que evito produtos muito pesados. Mas desde que deixei as madeixas crescerem, eu meio que tenho tido a necessidade de usar de vez em quando uma máscara para desembaraçar melhor ou mesmo para ajudar na hidratação, mesmo que isso signifique que meu cabelo vai ficar mais pesado naquele dia.

Tenho várias máscaras, mas dia desses me deparei com uma promo boa na Privalia da marca Lee Stafford, que amo. Então, esse produto acabou vindo parar aqui em casa. Trata-se de uma máscara de tratamento profundo de argan. Ela conta com 200ml e validade apenas para maio/2022. Mas, quando abri a embalagem, confesso que fiquei muito decepcionada. Primeiro porque esperava o cheiro delícia dos produtos da marca ou, ao menos, um cheirinho de argan. Mas a real é que o produto tem cheiro de coisa vencida. O que me deixou com a pulga atrás da orelha.

Enfim.... a máscara é bem densa, recomendada pela marca para todos os tipos de cabelo e promete redução do frizz, hidratação e reparação completa dos fios. Ele condiciona, evita pontas duplas, restaura o envelhecimento dos fios e revitaliza o couro cabeludo. Melhora, ainda a elasticidade dos cabelos.

Cumpre tudo isso? Não posso dizer porque eu revezo a máscara com outros produtos e não uso com tanta frequência. O que eu posso dizer é que, mesmo passando pouco produto, ela pesa demais nos meus cabelos, parece que não foi enxaguada e os fios ficam com aspecto de sujo. E não acho que ela seja muito condicionante também. Mas como disse anteriormente, eu estou com o pé atrás com esse produto porque em todas as resenhas as pessoas dizem que o cheiro dele é muito bom. Será que o meu está estragado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário