segunda-feira, 15 de março de 2021

O BOTICÁRIO - BOTIK - CREME FACIAL FIRMADOR ÁCIDO HIALURÔNICO - REVIEW

Eu já mostrei nesse post aqui que comprei dois produtos da Nova Linha Botik dO Boticário. O primeiro deles já foi resenhado e, agora, cá estou para tecer as minhas impressões sobre o creme facial firmador. E devo começar rasgando seda para essa embalagem que é espetacular de linda. Não sei se é vidro ou acrílico, mas o material é pesado e muito chiquetoso. Não tenho o que falar sobre o design dessa embalagem que conta com 40g de creme.

Também fiquei bastante satisfeita quando descobri que, quando acabar o meu firmador, eu posso simplesmente trocar o refil, mantendo a embalagem original, questão não só sustentável como lógica, não é mesmo? Achei essa idéia bem boa. Bem boa também é a validade do creme: apenas setembro/2023 e o preço: 119,90, que é bastante convidativo perto dos demais concorrentes disponíveis no mercado.

De acordo com a marca, “o Creme Facial Firmador Ácido Hialurônico Botik possui uma fórmula com ácido hialurônico puro e combinado a ativos que promovem hidratação profunda e aumentam a síntese de colágeno. Essa combinação de ativos melhora o aspecto de rugas e linhas finas de expressão em 7 dias* e aumenta a firmeza da pele em 30 dias*. Sua textura agradável deixa a pele macia e imediatamente sedosa, com efeito hidratante em peles secas. Todos os produtos da linha Botik aliam tecnologia Suíça a ativos de alta performance para potencializar resultados eficazes e visíveis para a sua pele.”

Parece bom, heim? Vou começar dizendo que eu amei o cheiro desse produto, que é apenas divino. Mas gostei muito também da textura dele, que é mais encorpada e, por isso, acaba rendendo mais e conferindo uma sensação maior de hidratação. Com relação aos demais efeitos, não vou ser de grande ajuda, porque eu reveso esse produto com outros (não faço uso todas as noites) e, portanto, não sei dizer se ele funciona ou não.

No mais, não senti minha pele ressecada, oleosa, aparecimento de espinhas nem nada assustador. Devo dizer que, pelos benefícios, pela marca (gosto muito dO Boticário) e pelo preço, pretendo seguir fazendo uso desse produto quando acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário