sábado, 27 de março de 2021

REVLON - BASE PHOTOREADY CANDID - COR CHAI - REVIEW

Eu havia prometido a mim mesma que nunca mais compraria bases e corretivos pela internet, porque eu pretendia testar a textura, qualidade e, principalmente, o tom do produto, evitando-se compras erradas, como eu vinha fazendo. Mas daí veio a pandemia, a gente ficou em casa e eu acabei comprando essa base no lançamento e levada por uma promoção. O preço cheio dela é em torno de R$ 76,00 e eu paguei apenas R$ 40,00!

Muito bem. A Revlon PhotoReady Candid é uma base líquida que promete cobertura média e acabamento natural. De acordo com a marca, ajuda a suavizar as imperfeições e manter a hidratação do rosto. “A fórmula da Base Revlon PhotoReady Candid é enriquecida com vitamina E e tem ação antipoluição, antioxidante e anti luz azul, que garante uma pele natural, protegida, luminosa e hidrata em todos os momentos e lugares. Não contém parabenos, óleo, ftalatos, pigmentos artificias e fragrância.


Ela está disponível em 14 cores, que é uma gama bem interessante, vem numa embalagem de pump, que eu acho ótima, mas costuma proporcionar o desperdício de produto (veremos) e conta com 22ml, o que é pouco perto de outras bases, que costumam vir com 30ml de base. Eu acabei me jogando na cor 260 – Chai, que não sei se foi o ideal. Essa costumava ser a minha cor, mas diante da minha brancura atual, acabou ficando um pouco escura. Mas a real é que, como eu gosto de misturar a base com hidratante e iluminador, no final das contas a cor ficou ótima.

Com relação à consistência, achei grossinha e até um pouco pesada. Mas, como eu disse, eu faço as minhas misturinhas e tudo acaba dando certo. E o uso de uma esponja molhada também ajuda a deixar o aspecto final mais natural. E posso falar? Gostei! Eu costumo ser bastante fã das bases da Revlon e nunca me decepcionar. Ela é uma excelente opção para o dia a dia, porque não é oleosa e tem uma cobertura leve, mas construível. 

Não acho que ela seja incrível como a base Aqua da QDB, que é a minha favorita, mas tenho curtido muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário