domingo, 21 de junho de 2020

LÁPIS DELINEADOR COLORIDO TIE DAILUS VEGANO – ROXO E LARANJA - REVIEW

imagem divulgação da marca
Acho que foi na época do Carnaval que a Dailus fez o lançamento de uma linha de lápis de olhos coloridos. 6 cores ao todo e com o preço super convidativo de R$ 12,90 cada. Eu nunca tive nada da marca, mas esse produto bombou na internet e eu fiquei bastante surpresa com a pigmentação e a qualidade – pelo menos pareciam bem bons. E por isso, resolvi comprar dois para experimentar.

O diferencial desses lápis para outros que temos no mercado, primeiro, são as cores. Todas bem vibrantes e coloridas, em tons que eu nunca tinha visto por aí. Arrematei o roxo e o laranja, mas confesso que fiquei com muita vontade de ter também o verde e o azul, porque são tons muito diferentes do que eu tenho – e olha que eu tenho lápis pra caramba – e eu nunca tinha visto essas cores em lápis nacionais.

Outros dois aspectos que chamaram muito a minha atenção foi a pigmentação que é um absurdo e a maciez desse produto. Eles deslizam muito bem na pálpebra, são super confortáveis e por serem mega macios, são fáceis de esfumar. Se quiser, dá para fazer um delineado gráfico; mas se tiver em outra vibe, dá também para usar esse produto esfumado na pálpebra, como se fosse sombra.
imagem divulgação da marca
Por fim, devo dizer que eles são veganos! Não é muito amor? De acordo com a marca, os lápis são apontáveis, estão disponíveis em 6 cores vibrantes, a fórmula é livre de parabenos, são à prova d´água e podem ser usados tanto nos olhos quanto nos lábios.


Eu achei essa questão de poder usar nos lábios muito interessante porque o lápis laranja vai ficar incrível como contorno de boca para o Morange da MAC e o roxo, que na verdade é um magenta, vai ficar ótimo com o South Beach Lily dO Boticário. Eu amo produtos versáteis e acho que a Dailus acertou muito nesses lançamentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário