domingo, 3 de maio de 2020

REVLON ULTRA HD MATTE LIPCOLOR - 610 ADDICTION - REVIEW


Vou mostrar um produto adquirido no final do ano passado durante um impulso absolutamente injustificado. Eu gosto muito dos batons líquidos dessa linha da Revlon, tenho, inclusive, um exemplar vermelho, na cor Passion. Mas a verdade é que eles são bastante caros, custam, em média, quase R$ 60,00. E numa visita despretensiosa a uma farmácia, descobri que essa cor, a Addiction, estava em promoção.


Daí que, quando uma pessoa está meio chateada, ou com o saco cheio ou com qualquer outra condição que possa ser melhorada com a simples compra de um item de maquiagem, o que ela faz? Traz o item pra casa. Por cerca de R$ 22,00, então, esse batom veio pra minha bolsa. Ele é incrível? Sim. A cobertura é muito boa, ele é extremamente confortável, fácil de passar, deixa uma textura muito bonita nos lábios e tem excelente durabilidade. Não há o que se falar sobre a qualidade.

A embalagem é linda, o aplicador é ótimo e... a validade é fevereiro/2020, daí a promoção. Já disse por aqui que não ligo muito para validades, mas estou sempre atenta a mudanças de cheiro e textura, principalmente em produtos líquidos. Portanto, continuarei usando esse batom até que eu sinta alguma mudança nele.
Agora eu quero chamar atenção para um pequeno detalhe: quando cheguei em casa, notei que tinha mais outros 2 batons líquidos na EXATA mesma cor. Sim, exatamente mesma cor. É possível isso??? Como vocês podem ver pelas fotos abaixo, o Rosa Marcante da Eudora e o 04 da Vult são absolutamente idênticos ao Addiction. E, não bastasse essa situação, eu tenho outros batons muito parecidos, mas em bala: R12 Sephora e o Craving da MAC.

Ou seja, eu não precisava de mais um batom nessa cor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário