sábado, 28 de dezembro de 2019

PRÓXIMO DESTINO - EUA E MÉXICO!!!


Bem, já estamos no final de 2019, as férias já acabaram, os posts com fotos lindas estão aparecendo por aqui, mas... tá na hora da gente olhar pra frente e pensar na próxima viagem! E a verdade é que ela está sendo planejada há bastante tempo, mas como agora é oficinal porque as passagens foram compradas, já posso contar pra onde eu vou: EUA e México!!! Yay!
Estou bastante animada pra essa trip porque, para quem não sabe, eu já fui 7 vezes para a Disney, mas faz 15 anos que não viajo para lá e estou com muita saudade! Vou aproveitar que a família da minha cunhada está indo em maio (sim, está mais perto dessa vez) e vou me enfiar na programação. A primeira parte das férias, portanto, acontecerá na Flórida.


Depois, eu, meu irmão e minha cunhada seguiremos para um lugar novo e que sempre tive muita vontade de conhecer: México. Faremos as Rivieras Maia e Azteca, portanto, teremos uma programação cultural, com muitas ruínas e museus, mas também, uma programação praiana, com paisagens deslumbrantes.

Então, é isso. Eu vou tentar fazer como fiz na viagem aos Balcãs: atualização mês a mês, com gastos, providências e tal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário