domingo, 15 de dezembro de 2019

BASE AQUA QUEM DISSE, BERENICE? - COR 03F - REVIEW




Eu estava louca para comprar essa base. Achei que minha vontade poderia estar ligada ao hype do momento, ao fato de todos estarem usando, de ser novidade, portanto, esperei alguns meses antes de ir até uma loja com a certeza de que eu realmente estava interessada nesse produto. E vou confessar uma coisa: acho que foi a primeira vez na vida em que, de fato, experimentei uma base do jeito certo, como deve ser e com a ajuda de uma profissional. E fez toda diferença porque a cor escolhida se adaptou perfeitamente ao meu tom de pele.
Bem, antes vou falar um pouco sobre essa base, que tem uma coisa toda diferente das outras que estão no mercado. De acordo com a marca, a fórmula desse produto possui alta concentração de água, o que proporciona uma sensação de frescor, acalma a pele e a mantém hidratada por até 8 horas. Como ela é mais levinha, a Quem disse, Berenice? promete que ela não marca os poros e linhas de expressão, uniformiza o tom da pele e deixa o acabamento natural e confortável.
Ainda, a base conta com fator de proteção solar 15 UVA +++, que ajuda a prevenir o envelhecimento da pele, e um ativo que estimula a produção de ácido hialurônico. A embalagem conta com 30ml de produto, tem base transparente para que possamos enxergar a cor da base, e é integralmente reciclável. O produto é inteiro vegano e pode ser usado em todos os tipos de pele.

Eu estou numa fase mais madura e não ando curtindo nada muito mate ou que cubra muito a minha pele, apesar de ter várias manchas de melasma. Ao contrário, ando preferindo hidratação, viço e um visual mais natural. E essa base entrega tudo isso e cumpre todas as promessas feitas pela marca. Ela é, de fato, super leve e a sensação é de que não estou usando nada. Mas, ao mesmo tempo, ela uniformiza o tom e deixa um viço muito bonito.

A parte boa é que dá para construir camadas e alcançar uma cobertura um pouco melhor. Acho excelente para o dia a dia. E o curioso é que, apesar de ter muita água na composição, essa base tem uma fixação excelente e não deixa a pele oleosa ao longo do dia. Ao contrário, mesmo em temperaturas muito quentes, eu sinto que ela se segura muito bem.

Com relação à aplicação, a única coisa que eu achei mais diferente com relação às minhas outras bases, é que eu preciso de uma quantidade maior de produto para obter um aspecto homogêneo no meu rosto. Não acho que isso seja um problema e, a real, acho que a razão seja porque ela é muito mais densa do que qualquer outra base que eu tenho. No mais, espalho com uma esponja úmida, como faço com todos os meus demais produtos, e funciona muito bem.
by Google
A título de curiosidade, essa base está saindo por R$ 59,90 no site e nas lojas e conta com 20 cores divididas entre subtons quente, neutro e frio. A minha cor é a 03F (subtom frio). Agora, estou interessada em experimentar o corretivo, que tem a mesma proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário