sexta-feira, 11 de outubro de 2019

ROSAL HYALURON CREME - REVIEW


Ao lado do meu hotel em Zagreb havia uma loja chamada Bipa. Depois eu vim a saber que era super fácil de encontrá-la em qualquer canto da Croácia. Trata-se de uma megastore de produtos de beleza, do tamanho de uma Sephora, por exemplo, mas com preços mais em conta. Por lá você encontra tanto marcas mais conhecidas, como Maybelline, Revlon, Essence, etc., como marcas locais e eu achei os preços bastante convidativos.
imagem tirada da Internet
E como eu não tinha pressa nenhuma, resolvi dar uma checada por lá logo no meu primeiro dia de viagem. Claro que o foco eram as makes – sempre é! – e eu acabei trazendo algumas delas comigo, mas o que realmente me chamou a atenção nesse primeiro momento foi uma prateleira recheada de produtos com ácido hialurônico, de várias marcas locais e a preços variados. Decidi que precisava levar um comigo e acabei fazendo a escolha baseada no preço e também no tamanho da embalagem, pois estava viajando com bagagem de mão e não poderia, portanto, ter nada com mais de 100ml.

E com base nisso, acabei escolhendo o Rosal Hyaluron Creme que estava custando 54 Kunas - mais ou menos R$ 33,00. De acordo com a embalagem, que acabou ficando por lá, o produto pode ser usado de dia ou a noite, é indicado para qualquer tipo de pele, é livre de parabenos, tem proteção UVA e UVB, é um composto de ácido hialuronico e age na pele como um hidratante potente. Ainda promete o rejuvenescimento da cutis, uma sensação de frescor e maciez. Possui em sua composição, ainda, vitaminas A e E, com propriedades antioxidantes e neutralizadoras de radicais livres.

A marca é croata – já vi no site deles que tem outros produtos mara e que, infelizmente, não há entrega para o Brasil -, e a embalagem conta com 50g de produto. E aí?? O que eu achei??? A verdade é que nesse momento, enquanto estou no Brasil fazendo essa resenha, estou chateadíssima comigo mesma por não ter feito um estoque dessa preciosidade!!!! Eu não me lembro de ter experimentado um hidratante tão incrível. Ele tem um cheiro maravilhoso de rosas e uma textura muito gostosa, que realmente hidrata a pele, mas sem deixá-la melequenta. Tenho usado todos os dias somente à noite, mas mais por uma questão de economia do que de medo que a minha pele fique oleosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário