sábado, 15 de dezembro de 2018

WELEDA - SKIN FOOD - REVIEW


Eu uso uma porção de produtos de skincare para o rosto, mas todos foram indicados pela minha dermato, não comprei nenhum por conta própria. Claro que às vezes uso uma coisa ou outra diferente, mas geralmente amostra grátis, nada comprado aleatoriamente... até o produto desse post.

Num dos vídeos da Julia Petit me deparei com a marca Weleda, que é super antiga, mas eu nunca tinha prestado atenção ou mesmo investigado a qualidade dos produtos. Para mim, tudo estava associado a farmácias antigas e era algo que se assemelhava ao Leite de Colônia dos nossos avós. Mas a Julia usa uma porção de produtos Weleda e em consulta, verifiquei que, inclusive, eles são bem caros!
Mas, o que realmente me interessou foi o Skin Food. Trata-se de uma pomada super densa e oleosa, que pode ser usada no rosto ou no corpo, como uma espécie de resgate a peles ressecadas e ásperas. Claro que, tendo a pele do rosto oleosa, eu não sei se minha dermato aprovaria o uso desse produto, mas comporei achando que seria interessante para aqueles dias pós festa ou mesmo quando eu estivesse muito cansada, como um resgate intensivo.


Ele é todo natureba. Contém em sua composição amor perfeito, camomila, calêndula, ácidos graxos, óleo de semente de girassol e vitamina E e o cheirinho é uma delícia. “é um creme nutritivo essencial para a pele, que ajuda a reparar os danos da barreira cutânea e recuperar sua saúde e suavidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário