terça-feira, 27 de dezembro de 2022

SIMPLE ORGANIC - BLENDING FACIAL - REVIEW

Eu virei, oficialmente, uma fanática pelos produtos Simple Organics. Simplesmente não tem nenhum que tenha comprado e não tenha gostado e isso inclui o item de hoje. Animada com a Black Friday, acabei trazendo esse produto comigo, comprado em uma farmácia. Devo dizer que acabei me animando com a embalagem!

Segundo a marca, "premiado como melhor hidratante na Indie Beauty Expo 2017, sua fórmula é rica em ácidos graxos, que contam com propriedades regenerativas, revitalizantes e altamente hidratantes. O Blending Facial estimula a produção de colágeno, nutre, equilibra e restaura a flexibilidade e maciez da pele." A embalagem conta com 80g - que vão durar pra sempre - e o produto custou R$ 69,00 na promo. O preço original é R$ 115,00.


Esse produto não promete nada, senão hidratação. E a real é que, com tantos produtos que eu aplico na minha cara, eu não preciso de outro de tratamento. Eu queria mesmo algo que fosse só hidratante. E eu tenho amado demais, porque ele cumpre o que promete, é leve, rapidamente absorvido e tem um cheirinho suave super gostoso e refrescante. Já virou um dos meus favoritos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário