quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

HIDRATANTE FACIAL NEUTROGENA FACE CARE ANTISSINAIS DIA FPS 22 - REVIEW

Queria dizer que estou vindo falar desse produto no exato momento em que ele já está respirando por aparelhos. Certamente não passará dessa semana! E olha que esse pote rende horrores, porque já tem, sério, uns 6 meses que ele foi comprado e é usado diariamente por mim! 

Muito bem, antes tarde do que nunca! Esse pote veio comigo após uma visita à farmácia. Achei interessante o formato, a proposta e entendi que precisava testá-lo. Claro que o preço também ajudou: em torno de R$ 30,00 por um produto que dura pra sempre! Eu o utilizo pela manhã, como um hidratante, após os meus séruns da Simple Organics e antes do protetor solar. Ele tem uma textura super leve e é absorvido bem rápido. A pele não só não fica melequenta como você nem percebe que está usando alguma coisa. 

De acordo com a marca, "Neutrogena Face Care Intensive Antissinais Dia FPS 22 tem ação eficaz contra os três principais fatores de envelhecimento da pele: linhas de expressão, tom uniforme e firmeza. Ainda proporciona hidratação intensa com proteção solar e toque seco. Combina 3 ingredientes dermatologicamente comprovados em um só produto: vitamina C antioxidante, colágeno, niacinamida." Bom, heim? 

Ele é recomendado para todos os tipos de pele e para uso diurno. Há uma versão dele noturna também, mas essa eu não pretendo testar porque tenho uma porção de produtos para essa função. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário