quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

PALETA MORPHE 2 - STAY GOLDEN - REVIEW

Vou contar uma coisa curiosa. Na verdade, nem sei se já falei sobre isso por aqui. Mas a real é que eu tinha uma relação com a maquiagem antes da pandemia e outra hoje. Eu acho que a razão disso é que eu usava make todos os dias e hoje eu só uso aos finais de semana, já que estou em home office full time. Dito isso, a real é que eu não em interesso mais por maquiagens, lançamentos e sempre que eu me deparo com uma paleta, um batom ou qualquer outro item, acho "mais do mesmo" e penso que já devo ter algo parecido no meu organizador. 

Daí que fui para os EUA e, pela primeira vez, eu quase não trouxe makes comigo. Eu sequer entrei na Sephora!!! E os poucos produtos que trouxe, como o que vou mostrar hoje, foi mais para testar e porque eu meio que me "forcei" a trazer algo comigo para não correr o risco de me arrepender depois. 

Num dos shoppings visitados em Orlando (ou seria em Miami?? Não me lembro) tinha uma loja grande da Morphe que, não só é uma marca que eu sempre admirei e quis conhecer, como estava com uma boa promoção em praticamente todos os itens. De fato, eram muitas opções, as paletas são de chorar de lindas e os preços estavam excelentes. Mas a real é que eu zanzei uma 1/2 hora pela loja e só não saí de lá sem nada porque fiquei com vergonha. 

Acabei trazendo dois itens. Um deles é essa paleta super diferente que tem 4 andares de produtos: sombra, brush, batom e iluminador. A proposta é de uma make completa num só produto. Eu acabei comprando porque gostei muito das cores, mas principalmente por conta da make brilhante que é bapho! Não consigo enxergar essa profusão de glitter como um iluminador, mas como sombra, ela é linda! Aliás, tirando o andar cremoso, todos os outros eu tenho usado como sombra.

O que eu achei? Olha, nada incrível! O blush, inclusive, é pouquíssimo pigmentado e eu certamente tenho algo semelhante à sombra dourada em outra paleta. O andar cremoso não é legal como blush, como eu imaginava, mas apenas como batom mesmo. Mas valeu. Me parece que são 6 tipos de paletas diferentes e elas custam $16,00. Eu paguei $8,00 porque, como eu disse, estava na promo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário