sábado, 12 de novembro de 2022

SIMPLE ORGANIC - HIDRATANTE ZERO - REVIEW

Faz milênios que comprei esse produto, ele já está pela metade e só agora me arranquei do estado de preguiça/torpor para resenha-lo. Antes e mais nada, importante dizer para você que está lendo esse texto que esse hidratante é recomendado para usar no corpo, mas eu uso no meu rosto para fazer as vezes de “cremão”, que é ótimo no inverno.

Pois bem. Ele é barato? Não. Nada da Simple Organics é, para ser bem sincera. Mas eu curto bastante a proposta e os produtos de um modo geral e acabo pagando pra ver, literalmente. Esse hidratante, segundo a marca, é para quem gosta de ter a pele bem hidratada porém não gosta de hidratantes com cheiro e cor. É um hidratante mais denso, com alto poder de emoliência e hidratação profundamente, também suaviza sinais de expressão e promove a regeneração da pele“.

A real é que, se “suavisa linhas de expressão”, entendo que pode ser usado no rosto, certo?? Eu sempre interpreto os textos a meu favor! A marca ainda completa: “nosso hidratante Zero traz todos os benefícios da manteiga de cacau e cupuaçu, dos óleos de coco, castanha-do-Brasil e de maracujá. É um hidratante rico em ácidos graxos, vitaminas A, C e E e fitoesteróis.”

O pote é enorme, conta com 150ml de produto e você precisa de pouca coisa para espalhar por todo o rosto, pois, como a própria marca diz, ele é bem denso. Eu acho que ele é hidratante na medida, porque ele tem um poder igual ao do Nívea, mas sem deixar a pele oleosa e melequenta. Claro que não recomendo o produto para usar durante o dia, mas ele é perfeito para dormir.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário