terça-feira, 8 de novembro de 2022

DIÁRIO DE VIAGEM - FLÓRIDA - DIA 02 - MAGIC KINGDON

Acordamos super cedo porque nesse dia, oficialmente, começava a nossa maratona! Eu levantei às 6:15hs, porque tínhamos que nos arrumar, tomar café da manhã, organizar tudo o que levaríamos no parque e ainda rodar por uns 35/40min até chegarmos na entrada do nosso destino: Magic Kingdon. Acabamos nos enrolando um pouco, mas levantamos acampamento lá pelas 8hs.

Estacionamos o carro no Simba 1 – sempre muito organizado – e fomos andando até o parque, numa boa caminhada de uns 15/20min. Pegamos o ferry e chegamos no parque pouco depois das 9hs. Queria dizer que, por alguma razão eu fiquei super emotiva e comecei a chorar quando vi o castelo e senti que estava de volta àquele local tão mágico e cheio de lembranças. De cara, no estacionamento, já vimos que o parque estaria bem cheio, então, tratamos de nos organizar com relação aos brinquedos.

Mas antes disso, confesso que demos uma brisada na entrada. Tiramos várias fotos dos edifícios, da Main Street, do Arthur e ficamos encantados com a decoração de Halloween. Decidimos não entrar nas lojinhas naquele momento, deixar para mais tarde.

Seguimos para Tomorrowland, onde fizemos o Switch Rider – o Tico e a Ana foram e eu fiquei com o Arthur e depois fui com a Ana no Lightining Lane. Enquanto eu estava com o Arthur, fomos dar uma volta e assistimos ao show no castelo. A fila da Space estava até que tranquila e tudo isso levou uns 40 min. De lá, fomos andando até o Splash Montain e novamente o Tico e a Ana foram e eu fiquei com o Arthur. Nós demos uma boa volta pelo parque – foram 50min de fila – e eu ainda dei de mamar pra ele. Depois eu fui com o Tico.


Com o Arthur alimentado e apenas 2 brinquedos feitos na parte da manhã (o que me deu um certo pânico), seguimos para procurar um lugar para almoçar. Acabamos nos sentando perto do Jungle Cruise. Abrimos nossos lanches comprados no Wallmart e deu tudo certo, porque estava realmente muito gostoso.

De lá, já que estávamos perto, seguimos para o Piratas do Caribe, onde ficamos cerca de 1hora na fila com o Arthur no colo, porque ele é admitido nesse brinquedo. Ele ficou um pouco assustado, mas não chegou a chorar. E já que estávamos na região e a maioria dos brinquedos estava com filas imensas, acabamos indo no Magic Carpet Ride com o Arthur, que naquele momento contava com apenas 20 minutos de fila.

Em seguida, eu e a Ana fomos enfrentar a fila da Big Thunder Mountain debaixo de um mega sol. Ficamos 70 minutos por lá e depois ela repetiu com o Tico e eu fiquei esperando. Vale dizer que durante o dia todo fez um calor absurdo e o parque estava extremamente cheio. Todos os brinquedos estavam com uma fila imensa e nós não estávamos dando conta nem de ir nas atrações, nem de entrar nas lojinhas e nem de andar direito pelo parque. E por causa do calor e porque estávamos com muita vontade, tomamos um maravilhoso Pineapple Float!!

Próximo brinquedo, já no final do dia: Pequena Sereia. Tanto a atração quanto a área eram novas para mim! Ficamos na fila com o Arthur durante uns bons 50-60min e confesso que não valeu muito. O brinquedo é bem besta e o Arthur odiou, chorou bastante! Na saída, já estava anoitecendo e, para a nossa surpresa, a temperatura havia caído muito. Seguimos para o último brinquedo do dia: Haunted Mansion. Novamente, ficamos na fila por uns 65min com o Arthur. Não foi tão terrível porque estávamos sem o calor do dia, mas já estávamos bem cansados naquele momento. E, para ajudar, o Arthur chorou demais durante toda atração.

Quando saímos de lá, não só a noite já estava em pleno vapor, como já passava das 20hs! Achamos que tivéssemos perdido a parada, mas noutro dia descobrimos que não tinha, era só o encerramento mesmo. Famintos, seguimos para a região da Main Street para comer um dogão (decepção, não tinha o cheddar para colocar por cima). A região estava lotada porque o povo já estava posicionado para ver o encerramento.

Acabamos comendo em pé na área externa da lanchonete e vendo parte das projeções no castelo e dos fogos. Ficamos maravilhados, uma pena que o local não estava adequado e o vendo frio estivesse atrapalhando. Prometemos a nós mesmos assistir ao encerramento de um lugar decente na próxima visita.

Os fogos encerraram lá pelas 21:30hs, demos de mamar para o Arthur, esperamos um pouco a muvuca passar e seguimos para o ferry. Vale dizer que de lá até o carro passamos muito frio. Foi a noite mais fria da viagem toda e estávamos despreparados. Fomos dormir depois da ½ noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário