quarta-feira, 23 de novembro de 2022

SIMPLE ORGANIC - EYE BALM - REVIEW

Vou começar esse post com um spoiler: comprei esse produto para testar, por pura curiosidade e ele se tornou um dos meus favoritos. E não é nem pela função originária dele, mas por outra! Bem, vamos começar do começo!

Trata-se de um stick que, de acordo com a marca, "atenua as linhas de expressão, suaviza olheiras, protege e hidrata a região sensível dos olhos. Com ácido hialurônico e "sangue de dragão" em sua composição, nosso Balm possui ação antioxidante, relaxante, adstringente e nutritiva." Para quem tem olheiras imensas e sofre com linhas de expressão na área, que são agravadas quando eu passo corretivo, me pareceu uma ótima idéia. O produto tem 12g (que dura pra caramba) e custa R$ 145,00. Paguei uns R$ 90,00 porque estava na promo. 

Daí que eu comecei a usar o stick na sua função originária e, poucos dias depois, peguei um resfriado daqueles. Meu nariz escorrendo, logo ficaria com a região toda assada, que é o que acontece. Só que eu resolvi passar o balm no nariz durante esse período crítico e, para a minha surpresa, ele é tão hidratante, que eu não tive problema algum de assadura ou ressecamento. Palmas para o milagre em forma de stick. 

E mais, fui viajar e usei o produto no avião, que é sempre um problema pra mim porque minha pele resseca demais e fica esturricada. Durante todo o trajeto, de quando em quando, eu aplicava o produto. E, adivinhe? Não tive problema algum e cheguei em Miami completamente hidratada! Amei!!! O balm tem um cheirinho bem suave e gostoso e, apesar de bastante hidratante, ele não deixa a pele melecada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário