quinta-feira, 4 de novembro de 2021

SALLVE - LEITE MICELAR - RESENHA

Na prática, eu sou aquela pessoa que testa absolutamente qualquer coisa que a Sallve lance (quase tudo). Já fui a louca que compra tudo no pré lançamento e agora estou um pouco mais contida. Mas a verdade é que eu gosto da maioria das coisas e acho os valores bem justos. Agora que os produtos estão sendo vendidos nas farmácias, ficou ainda mais fácil!

E um queridinhos vem sendo o leite micelar, que eu gosto de usar a noite após o banho, no sanduiche entre a água termal e o hidratante (também da Sallve). Aplico com as mãos mesmo, sem algodão e ele é como uma água, é rapidamente absorvido pela pele e não deixa resíduos. O valor também é bem interessante: R$ 49,90 por uma embalagem de 200ml que vai durar pra sempre.

De acordo com a marca, o produto tem “uma fórmula prática, gentil e sem enxágue para limpar a sua pele diariamente. livre de óleos, nosso Leite Micelar bifásico oferece até às peles mais sensíveis a remoção da maquiagem do dia a dia, controle da oleosidade sem ressecar e um viço incrível. sua fórmula tem Leite de Arroz na composição e tensoativos leves (moléculas de limpeza), que limpam sem deixar a pele pegajosa ou ressecada.

  • limpa e demaquila o rosto sem ressecar
  • não precisa de enxágue e não deixa a pele pegajosa
  • remove partículas de poluição
  • controla a oleosidade
  • deixa a pele hidratada e viçosa
  • reduz a aparência dos poros com uso contínuo
  • acalma a pele
  • testado especificamente em peles sensíveis

nos testes clínicos: 10 em cada 10 sentiram que promove uma limpeza eficaz; 9 em cada 10 sentiram que o produto controla a oleosidade da pele e perceberam diminuição na aparência dos poros.

ah, ele também: é hipoalergênico, testado oftalmologicamente e dermatologicamente em pele sensível, não-comedogênico; sem crueldade e sem ingredientes de origem animal (vegano); tem embalagem 100% reciclável; nem fragrância.”

Com relação à remoção da maquiagem, honestamente acho fail! Eu só sinto que a minha make foi completamente removida após o uso de um demaquilante(no caso em óleo), lavagem do rosto com um sabonete (Normaderm da Vichy) e, por fim, o uso de uma água micelar para ver se não ficou nada pra trás.

Com relação ao restante, não sei se devido ao uso do produto, mas a oleosidade da minha pele está super controlada, meus poros são praticamente invisíveis, acho sim que minha pele está hidratada e viçosa e bastante calma. Por isso, e porque não me dá trabalho algum usar esse produto, pretendo continuar usando e repor o estoque quando esse acabar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário