terça-feira, 16 de novembro de 2021

GRANADO - MANTEIGA EMOLIENTE - REVIEW

Post mais colorido ever!

Mais uma marca que eu amo de paixão: Granado. Gosto de todas as linhas, fico encantada com o ar retrô e a beleza de todas as embalagens e das lojas... tenho vontade de levar tudo! Mas de todas as linhas, sem dúvida a que eu mais uso é a Pink. Amo o cheirinho e gosto muito da sensação dos seus produtos.

A cerinha de cutícula, sem dúvida já está em sua embalagem de número 100 ou próximo disso por aqui. Não vivo sem e até hoje não encontrei nada melhor e nem melhor custo x benefício. Eu também gostava muito da Lemony Flutter da Lush, mas infelizmente não temos mais como encontra-la por aqui. E A Manteiga Emoliente é uma espécie de cerinha versão gigante e com uma consistência de hidratante.

A embalagem é igualzinha, mas conta com 60g. o cheirinho delícia é exatamente o mesmo também. Eu gosto de usar esse produto nas mãos e amo o efeito, porque ele deixa a pele gostosa, hidratada, mas sem ressecar como os produtos da L´Occitane ou deixar muito melequento. Acho que o efeito acontece na medida e é disso que eu gosto. Fora que rende muito, porque basta uma quantidade pequena para dar resultado.

Custa R$ 42,50 e, de acordo com a marca, a manteiga promete “Hidratação intensa e regeneração da pele. Formulada com 3 manteigas: murumuru, cupuaçu e karité. Enriquecida com óleo de castanha do Brasil e vitamina E. Proporciona sensação aveludada. Livre de parabenos, corantes, óleo mineral e ingredientes de origem animal.”. A Granado ainda recomenda sua aplicação nas mãos, pés, cotovelos e joelhos. Versátil, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário