sábado, 27 de novembro de 2021

LACES AND HAIR - SHAMPOO ALECRIM - REVIEW

Eu sempre vi nos blogs e perfis de Instagram pessoas vindo a São Paulo para fazer tratamentos capilares no Laces and Hair que, na minha concepção, sempre foi um lugar super caro e inacessível, apesar de que eu jamais pesquisei os preços praticados. É aquele pensamento padrão de que tudo o que é hypado e frequentado por famosos está além das minhas condições financeiras. E, convenhamos, em 90% dos casos é isso mesmo. 

Daí que dia desses, passeando pelos sites de cosméticos veganos que ando frequentando, me deparei com alguns produtos de cabelo da marca. E posso falar? Não eram super caros. Na Slow Beauty ele estava na promo, mas o preço cheio era R$ 64,00. É, eu sei que por esse valor eu compro um combo da linha Match dO Boticário, mas a verdade é que eu queria experimentar a marca e o fato de ser de alecrim me chamou a atenção, porque é um cheirinho que eu amo. 

Segundo a marca: "Da erva para os fios. O shampoo de Alecrim é elaborado a partir do chá da erva de alecrim. Os nutrientes proporcionam cabelos com mais brilho e fios mais fortes. Seu uso não deixa resíduos no couro cabeludo, não tem sais que prejudicam a saúde capilar e tem pH balanceado." A embalagem conta com 240ml de produto, ele é todo natureba e o bocal é excelente. 

Maaaaas...Não curti. A parte de ser de alecrim é ótima, porque o cheirinho dele, apesar de super suave, é muito gostoso e ele dá um geladinho bom no couro cabeludo. Também gostei dele ser transparente, porque acaba não pesando, é mais neutro. Ocorre que ele quase não faz espuma. Então, a real é que, como eu gosto de espuma e sinto que apenas dessa forma o produto age e limpa de verdade, eu preciso de uma quantidade muito maior de shampoo do que normalmente uso. 

Daí que, por R$ 64,00, eu não espero que o produto acabe com tantas rapidez, certo? E eu senti exatamente a mesma coisa com outros produtos da marca - resenha mais pra frente. Por isso, a Laces and Hair não me pega mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário